Concessionária Nissan

 


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Informações do Carro

O inovador Câmbio XTronic CVT® com inteligência para funcionar sempre na marcha ideal: seja na hora de ultrapassagem ou mudanças de faixa, a resposta da transmissão do Altima combina aceleração e eficiência de sempre de maneira  perfeita.

Conforto inteligente, essa foi a premissa dos engenheiros da Nissan. A tecnologia Zero Gravity traz a ergonomia perfeita para que a coluna do motorista e dos passageiros esteja sempre na posição mais confortável possível, simulando um ambiente em que o todo o esforço muscular dos ocupantes nas costas, pélvis e tronco sejam minimizados. Os bancos reduzem o stress e fadiga de viagens longas ou do trânsito proporcionando muito mais conforto.

Com a chave no bolso, ficou ainda mais facil pilotar essa máquina, apenas precionando o botão da ignição no painel.

Além do bolo acabamento interno o sedã tem capacidade de 436 litros no porta-malas.

O Nissan Altima trás o “Drive Assit”, velocímetro com gráficos 3D que proporciona ao motorista informações precisas sobre o carro de maneira rápida e intuitiva. 

 O sistema Easy Fill também é uma nova tecnologia do Altima, auxilia na hora de calibrar os pneus, por meio de sensores que acionam a buzina do carro quando a pressão chega ao ponto ideal.

Conta com câmera de ré, monitoramento de carros nos pontos cegos (BSW), identifica objetos ou pessoas se aproximando da traseira do veículo e avisa caso haja mudança de faixa sem acionar sinalização. Tudo para deixar o ato de dirigir ainda mais seguro e confortável.

O sedã da Nissan vem com motor 2.5 de 182 cv, que promete rodar 16 km/l na estrada, levar o carro de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e atingir a máxima de 200 km/h. O câmbio é um novo, transmissão continuamente variável, que foi retrabalhado para reduzir o atritos internos e melhorar desempenho e consumo. Por isso, a 100 km/h o motor se mantém a comportadas 1500 rpm, o que também contribui para baixar o nível de ruído. Graças ao uso de ligas de alumínio, o sedã chegou magrinho. Consecutivamente cerca de 17% mais econômico.

  • Ótimo isolamento acústico, quase nenhum ruído indesejado invade a cabine ao passar por outros veículos.
  • A direção eletro-hidráulica e as novas suspensões (a traseira é multilink), eficientes para absorver as imperfeições do piso e que propiciam um estilo de guiar com amortecimento menos macio quando comparado à média dos sedãs dessa categoria.
  • Câmera de ré
  • Monitoramento de carros nos pontos cegos (BSW),
  • Identificação de objetos ou pessoas se aproximando da traseira do veículo
  • Aviso de mudança de faixa sem sinalização.